Boa tarde, minha mãe faleceu em nov/18, ela recebia pensão por morte do meu pai (salário minimo) desde dez/13, havia desconto de 30% desta pensão pois ela recebeu loas por um período que o INSS alegou indevido, a pergunta é: agora que ela faleceu cessou essa dívida ou o INSS vai querer cobrar dos herdeiros, pois achamos injusto e não temos condições de pagar.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h46min

    Recomendo procurar um advogado de sua cidade ou Defensoria Publica.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h50min

    Mas por lei eles podem cobrar, visto que está suposta divida, além de considerarmos injusta não é nossa?