Tenho 18 anos e invadi um apartamento do MCMV por extrema necessidade,fui colocada pra fora de casa por minha mãe com uma criança de 2 anos e 9 meses,no momento ainda me encontro desempregada mas estou indo atrás para poder pagar as contas,gostaria de saber se tenho algum direito ou acordo coma caixa para poder ficar no apt.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 13h52min

    Não há direito algum. A Caixa pode mover ação de reintegração de posse a qualquer momento.

  • -1
    E

    Erielem Santiago Caetano Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 13h58min

    Quanto tempo mais ou menos? Não há nenhum tipo de acordo,como um financiamento? o apt está abandonado,a dona até onde eu sei não pagou nenhuma conta.

    E

    Erielem Santiago Caetano Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h00min

    Tenho algum risco de ser presa por isso?
    O apt já vinha sendo utilizado por outras pessoas também

    H

    Hen_BH Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h04min

    Presa por isso você não será. Mas o fato de o apartamento ter vindo sendo utilizado por outras pessoas não muda a situação. Dois (ou dez) erros não fazem um acerto.

    E

    Erielem Santiago Caetano Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h11min

    Quanto tempo mais ou menos para eles pedirem a reintegração de posse ?