Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 8h20min

    E vao cobrar enquanto estiver com registro ativo

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 8h58min

    Pagar.

    Você vendeu o carro para alguma garagem de veículos?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 8h59min

    Ou comprou de uma garagem de veículos?
    sua pergunta ficou meio confusa quanto a isto.

    D

    Dyene Nayhara Da Silva Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 9h02min

    Eu comprei
    Mais veio com multas anteriores que fez prender o carro no estado de Minas Gerais e ficou impossível de tirar de la disseram que foi pra leilão
    Eu tenho que pagar IPVA de um carro que não é ta comigo a três anos

    H

    Hen_BH Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 9h04min

    Se o valor de venda no leilão foi inferior ao valor dos débitos, você continua devendo ao Estado.