E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Sábado, 23 de fevereiro de 2019, 8h06min

    Se a lei do Estado diz que deve receber é certo. E desde adianto que a maioria das leis estaduais diz que deve em caso de morte os dependentes do servidor deverem receber cada um uma parte da pensão por morte. Sendo o normal os filhos dividirem com a esposa em partes iguais. O que pode ocorrer é que atingindo ela a idade de 21 anos e não sendo inválida para o trabalho a parte da pensão dela reverta para você. Ou no caso de ela casar ou viver em união estável.