Boa noite nao recebi nem um centavo de pagamento pq descontaram algumas multas que tomei ao fazer algumas viagens pra empresa porem nao sou motorista estava fazendo este favor a troco de uma gratificação de 300 reais ao mês ele tem o direito de descostar estas multas e me deixarem sem pagamento?

Respostas

    M

    Mark Sexta, 15 de março de 2019, 9h38min

    Sim, vc levou a multa, paga. Da próxima vez respeite a sinalização de trânsito e não tenha problemas com descontos.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h25min

    Vc recebia gratificação por dirigir portanto vc e responsavel pelas infrações cometidas.

    J

    Juliano cantão Sexta, 15 de março de 2019, 11h42min

    Sim recebia gratificação porem pra descontar as multas eu tenho que estar de acordo ou estar nas clausulas do contrato nao seria?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de março de 2019, 11h47min

    Suponho que o veículo esteja no nome da empresa, ou do dono da empresa.
    Se as infrações forem aquelas de responsabilidade do proprietário, o funcionário à princípio não tem responsabilidade sobre o pagamento.
    Se você deu causa às infrações ( sem cinto, não dar seta, dirigir sem atenção, e qualquer outra de responsabilidade do condutor ), nada mais justo do que ser cobrado.

    J

    Juliano cantão Sexta, 15 de março de 2019, 11h52min

    Sim so que nao sou motorista sou montador e dirijo por falta de motorista sendo assim nao seria acumulo de função?

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h55min

    Vc mesmo disse recebo gratificação para dirigir. Portanto, e responsável por infracoes praticadas. Nao e acumuli de função. Se nao quisesse dirigir deveria ter aberto mao da gratificação.

    J

    Juliano cantão Sexta, 15 de março de 2019, 11h58min

    Certo td bem entao blz porem dirijo la a 3 anos e recebo a gratificação a 1 ano esse dois anos que nao recebia gratificação fica perdido ou posso correr atras desses dois anos atras

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de março de 2019, 12h02min

    Seus direitos você pode procurar.
    Vá em um advogado, leve as provas que você tem e peça para ele fazer uma análise do seu caso.