Olá boa noite estou c uma dúvida muito grande estou grávida de 34 semana trabalho de certeira assinada só q fiquei uns 120 dias afastada pelo INSS por um Cid depressão e no dia de volta a trabalhar não estava muito bem fui em outro médico peguei 4 dias de atestado só q outro cid gostaria de sabe se dá afastamento se caso eu colocar 20 de atestado sendo Cid diferentes por exemplo umns 6 de um Cid aí depois mas 10 de outro cid ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de março de 2019, 22h03min

    Ou seja quer inventar doenças parabéns vai que ainda consegue uma doenca de verdade.