Bom dia, tive uma conciliação com o pai do meu filho e no primeiro mês ele já não cumpriu com o pagamento completo da pensão. As visitas ficaram livre, porém esse final de semana ele pegou a criança, pirraçou bastante para trazê-lo para casa e ainda chamou meu filho pra ir à praia na outra semana. A visita livre da direito a ele viajar com a criança sem pedir minha autorização?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 18 de março de 2019, 6h48min

    Sim, a visita, seja com data marcada ou seja livre dá direito às viagens nacionais. Você , por cortesia, será comunicada mas não tem o poder de impedir,