Uma criança de 12 pode ser testemunha de um Crime verbal ? No caso é a mãe da criança que está movendo a ação judicial, grau de parentesco influência algo no julgamento ? No caso a criança pode ser influenciada pela própria mãe para fazer um depoimento controvérsia

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h14min

    Nao serve como testemunha.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h18min

    o caso é o seguinte, a acusadora diz que eu a chamei de ladra, no caso estava minha namorada e a a filha da mulher que no caso tem 12 anos