Tenho uma filha de 10 anos, a mãe entrou com um pedido de pensão alimentícia de 50% do salario. estou desempregado. a renda que tenho no momento é fazendo arteanto. A juiza estipulou 30% do salario minimo para pagamento provisório de pensão. estou cumprindo com isso. Na cidade não existe defensoria publica, minha audiência é daqui a 2 dias. como me comporto se não tenho um advogado? Ela não deixa eu pegar minha filha nenhum dia. autoriza apenas a minha irmã a pega-la. posso pedir visitação nessa audiência de conciliação e julgamento?

Respostas

    D

    Daniel Segunda, 18 de março de 2019, 18h57min

    Olha, complicado. Procura a OAB da sua cidade. Mas conciliação poderá ir sem advogado. Mas no dia enfatiza e leva documentos que prova qur não tem capacidade de pagar mais do que já paga. Também deve mencionar que quer ver a filha, fazendo mencionar o regime de visitas também