Uma dívida de 5 cotas de condomínio ref. ano 2015, entendo que pode ser aplicada a multa e juros para eu pagar. minha pergunta é, se não fui intimada por nenhum advogado sou obrigada a pagar honorários advocatícios? É que me proponho a pagar o que é de Lei a multa e juros, honorários eu não tenho condições.

Respostas

    M

    Mark Quinta, 21 de março de 2019, 16h35min

    Se a cobrança estiver com um advogado ou escritório jurídico tem que pagar os honorários.