Bom dia minha mulher me traindo com viajava a trabalho agora ela foi embora pra Bahia com meu filho más eu busquei ele lá só que eu tenho a autorização para ficar com ele por seis meses e depois devolver mais eu entrei com ação de guarda definitiva eu tenho chance de ficar com o menino lá ela deixava o menino com a mãe e saia para beber bebidas alcoletra

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 17h33min

    O fato dela meter chifre em vc nao significa nada para efeito de guarda.
    Somente se provar a incapacidade da mae em garantir a integralidade da crianca e que fara vc obter a guarda.

    A

    Anderson de Oliveira Felício Sexta, 22 de março de 2019, 8h40min

    Más ela foi embora pra Bahia e deixou o menino agora eu entrei com pedido de guarda definitiva se ela aparece aqui ela tem chance de pegar a guarda de volta eu tenho fotos dela bebendo bebidas alcoletra com homem e o menino ficava todos os dias com a mãe dela para ela sair para beber

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 8h47min

    Entao o fato dela sair e ir beber com quem ela quiser nao e motivo para perder a guarda, o fato dela deixar a crianca com a avó nao significa maus tratos e nem abandono.
    Ou vc prova maus tratos e que ela leva a crianca para locais impróprios.
    Quanto a ela poder levar o filho de volta isso NINGUÉM tem co.o dizer se o juiz vai ou nao autorizar.