eu tenho uma filha de 5 anos o pai dela pagava 30 porcento de pensao,mais agora ele tem outro filho com outra mulher,ai ele dava trezentos e minha audiencia nao saiu ainda mais ele comecou a depositar 150,agora a pensao sera dividida desta maneira? pois no processo estava se ele perdesse o emprego ele pagaria 50 porcento,como devo me comportar na audiencia,pois 150 reais nao da pra nada

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de março de 2019, 18h14min

    Guarde todos os comprovantes, pq se o acordo é na justiça ele não pode simplesmente reduzir o valor da pensão pq tem outro filho. O segundo filho dele é do casamento atual? A pensão só é dividida quando ele não vive com o outro filho tbm.

    Ana Andrade Farias

    Ana Andrade Farias Sexta, 22 de março de 2019, 19h25min

    Ele nao vive com a pessoa mais acho que sao namorados.eles mesmo se estiver namorando nao vao falar isso ne.mais oque achei um absurdo é ele baixar a pensao sem o juiz dar o decreto.e baixou por conta.no processo ta 30 porcento trabalhando e 35 se nao tiver do salario minimo