Olá. Fiz meu divórcio consensual e tinha uma casa financiada pela Caixa, no meu nome e do meu ex marido. No escritório da advogada que fez meu divórcio na época, combinamos que eu ficaria com a casa e continuaria pagando as prestações e meu ex marido ficaria com outras coisas. O divórcio saiu e na averbação da certidão de casamento consta “bens já partilhados”. Agora quero vender esta minha casa e não sei se precisarei de alguma assinatura do meu ex marido uma vez que o nome dele consta no financiamento e na escritura da casa ainda, que é o que eu tenho receio, já que a averbação que consta na certidão de casamento não fala propriamente que a casa ficou para mim. Alguém pode me esclarecer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 20h27min

    E o que consta na sentença do divórcio.

    A

    Alessandra Quinta, 21 de março de 2019, 20h42min

    Não tenho esta sentença comigo. Como faço pra ter acesso?

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de março de 2019, 20h46min

    Va ao forum e solicite

    A

    Alessandra Sexta, 22 de março de 2019, 7h27min

    Consultei o nº do processo no site do TJ e diz que o processo foi arquivado. Mesmo assim consigo ter acesso a este documento?