Vendi um carro com 25 anos de uso e com 260 mil kilometros , fiz o comprador assinar um termo em cartório dizendo q estava comprando um carro usado no estado em que se encontra! Onde o mecânico dele testou e aprovou .Sem garantia e por um preço bem abaixo da tabela Fipe . O carro está dando problema , devo me preocupar? Diz ele que vai procurar os direitos dele

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h17min

    Nao vejo muitas possibilidades dele ter sucesso

    M

    Mark Sexta, 22 de março de 2019, 8h47min

    Vc não deve ter preocupação nenhuma!!!!!

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 22 de março de 2019, 9h22min Editado

    Se você for vendedor particular, ou seja, não é uma loja ou profissional do ramo, não existe nenhuma obrigação com garantia, mesmo que o carro tivesse 1 mês de uso.