M

    Maria Vitória Ferreira Ovídio Sexta, 22 de março de 2019, 7h43min

    Não dá problema nenhum então. Se acontecer de ir para na delegacia o que vale é a minha palavra?

    F

    fauve Sexta, 22 de março de 2019, 8h28min

    Maria Vitoria seus pais podem exigir que você não fique com essa pessoa.

    F

    fauve Sexta, 22 de março de 2019, 8h30min

    Maria Vitoria seus pais podem exigir que você não fique com essa pessoa.Se acontecer de ir na delegacia quem fala por você é papai e mamãe.

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 8h43min

    Vale dizer que se sua mae for na delegacia nao podera fazer muita coisa a delegacia iria apurar crime de estupro e etc mas como vc e maior de 14 anos a lei diz que se vc consentir em beijos e relacao sexual entao nao ha crime a ser imputado ao maior de idade. A questao de sua mae proibir ou nao nao cabe ao delegado determinar ou nao o afastamento.
    E sim na delegacia de policia vc presta depoimento como qualquer um sua mae no maximo ira ficar a seu lado mas nao podera falar em seu lugar.