Meu pai faleceu. Quando fomos fazer o inventário, descobrimos que ele não havia regularizado a matrícula do imóvel, que foi comprado, junto com a minha mãe, da COHAB. Temos o contrato e pedimos o termo de quitação do imóvel. Eu gostaria de saber se é necessário regularizar a matrícula do imóvel para dar continuidade ao inventário, ou se é necessário terminar o inventário primeiro e depois regularizar a matrícula.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de março de 2019, 14h24min

    Primeiro o imóvel passa para o nome dele e de sua mãe conforme contrato com a COHAB, depois é feito o inventário.