L

    Laura Silva Terça, 16 de abril de 2019, 0h16min

    Não, ela tem 18 anos, ou seja, responde sozinha por seus atos.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 4h56min

    Interditar porque? Ela e louca?

    F

    fauve Terça, 16 de abril de 2019, 6h30min

    Você pode simplesmente dizer a ela que vá e não volte mais para sua casa. Pode negar o dinheiro da viagem. Mas com 18 anos ela é plenamente capaz.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 10h19min

    O dinheiro da viagem não vai ser a mãe que vai pagar,e ela mora com os avós,porém essa mãe é injuada demais,quer sempre que seja do jeito dela,mesmo a filha fazendo mais de 18,então ela pode mesmo interditar a filha depois?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 10h21min

    No caso a filha sou eu,estou querendo fazer uma viagem daqui um mês,faço 18 anos daqui a 3 dias e ela não quer deixar e me ameacou me interditar

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 10h25min

    So vai interditar vc se vc for deficiente mental, se vc nao for ela nao interdita nada e vc pode viajar para onde quiser ate para o iraque que ela nao podera impedir.