Trabalho na empresa a noite e sozinho dentro da mega loja sem poder sair , dentro de uma sala de monitoramento, somente acesso ao banheiro e refeitorio, em toda a loja esta com sensores e alarmes com todas as portas fechadas! Isso é legal? Nao tenho direito a periculosidade? E por estar isolado e sozinho é contra a lei?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 4h51min

    Nada ilegal. Quer sair para ir aonde?

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 17h11min

    Ai vc liga para os bombeiros.

    F

    fauve Quinta, 18 de abril de 2019, 6h11min

    Carlos se você não se sente bem nesse tipo de serviço não seria melhor arrumar outro? Tenho certeza que você conhece a rota de fuga para uma emergência.