Meu pai se juntou com uma mulher e foi morar na casa dela e a quê ele morava esta la fechada, mas agr meu primo entrou la e esta morando, moro de aluguel eles o meu pai pra mora la mas ele falou q não vai expulsa meu primo ai falei q ia pra justiça mas Estou com medo de perder meu tempo e não consegui nada, será q a juíza vai fala ir q e decisão do meu pai, quero saber se tenho direito de ficar nessa casa sou a filha única e estou morando de aluguel se trabalhar

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 6h43min

    Só q ele não mora mas la e meu primo meio q invadiu e meu pai não quer expulsa lo

    D

    Desconhecido Terça, 16 de abril de 2019, 7h22min

    Seu pai faz o que quiser. Vc nao tem direito a nada

    F

    fauve Terça, 16 de abril de 2019, 7h31min

    Se o imóvel é do seu pai você não tem direito nenhum a ele. Seu pai pode vender e gastar todo o dinheiro na Europa se quiser. Você só tem a expectiva de herdar esse imóvel caso na morte do seu pai ele ainda tenha algum patrimônio.