F

    fauve Terça, 16 de abril de 2019, 6h37min

    Processo - Protesto - Penhora. Já sei, você não tem nada no seu nome que pode ser penhorado. Escapa da dívida e fica "só" com o nome sujo.

    V

    Valdilene Marcelino de oliveira Domingo, 21 de abril de 2019, 15h26min

    Se eu tiver com algum bem eles podem me tomar? E se eu não pagar com 5 anos meu nome volta a ficar limpo novamente ou eu nunca vou sair dessa dívida.