Bom dia. situação. Minha mae tem 90 anos e mora comigo e apresenta alguns problemas de saúde e tem plano de saude que eu pago sozinha ha 20 anos e apenas nos ultimos 5 anos recebo sua aposentadoria que cobre o custo do plano. Minha irmã alega que por conta de uma divida no passado contraida pelo meu marido com minha mãe, sou obrigada a cuidar dela sozinha , sem qualquer ajuda financeira dela. Ah, tenho parkinson ha 19 anos.....devo entrar na justiça para receber ajuda financeira de minha única irmã?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 18 de abril de 2019, 7h57min

    Você pode aciona-la judicialmente para que também seja compelida a auxiliar os gastos com a mãe. Recomendo procurar um advogado ou Defensoria Publica.