bom, ocorreu alguns atritos no meu colégio entre eu e alguns garotos, um dos garotos se enfureceu muito comigo e pediu (ou só comentou, não sei) para a prima dele (bem hostil) tirar satisfações comigo, e agora quando nos encontramos ela faz ameaças do tipo: "vou dar um pau naquela mina", as pedagogas do meu colégio ja foram informadas sobre o ocorrido, porém, nenhuma providência foi tomada, ja estou de saco cheio disso e gostaria de saber se posso fazer alguma coisa, ou vou ter que tolerar esse tipo de situação até eu terminar o ensino médio ? agradeço desde ja

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 19 de abril de 2019, 21h10min

    Recomendo relatar as ameacas a seus pais ou responsavel para que requeiram a direcao da instituicao o apoio para tratar o assunto.