M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 22 de abril de 2019, 17h19min

    O mandado, seja de citação, intimação ou notificação, foi expedido de dentro do processo e entregue a Oficial de Justiça para cumprimento. Se cumprido ou não, voce não informa, MAS é certo que o mandado voltou ao cartório e foi inserido no processo(.www.google.com)

    Ocorre que, em sua sentença, ao interpretar o artigo 231 do Código de Processo Civil, ela deixou bem claro, tal como o faz a norma, que o dia da juntada do mandado e/ou do AR também é incluído na contagem...cumprido, quando a citação ou a intimação for por oficial de justiça; III - a data de ocorrência da citação ou da intimação, quando ela se der por ato do escrivão ou do chefe de secretaria; IV - o dia...consulta se dê, quando a citação ou a intimação for eletrônica; VI - a data de juntada do comunicado de que trata o art. 232 ou, não havendo esse, a data de juntada da carta aos autos de origem devidamente cumprida...(www.jusbrasil.com.br)