Aluguei uma casa sem contrato, com 2 meses de deposito antecipado. A casa começou a presentar problemas no telhado e parede com infiltração. Em nenhum momento a proprietária se manifestou para arrumar. Alem do ocorrido o que motivou minha saida foi umproblema familiar. Conversei com a proprietaria e anunciei minha saida, antes de sair negociamos a devolução, como foi urgencia e nao poderia mais ficar e descontar a mesma concordou em devolver até fosse parcelado em 2x o meu calção. Depois da saida e na primeira conversa que tivemos a mesma sempre tem varias desculpas e alega que nao tem dinheiro. Propos uma dta para pagamento e nao cumpriu.

Respostas

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 9h24min

    Você teria essa negociação por escrito? Porque pelo que você alega você é quem teria que pagar a multa pela rescisão antecipada. Os defeitos da casa têm prazo para serem sanados e só após passado o prazo é que haveria motivo para sua saída. Ainda, você mesmo reconhece que saiu por questão familiar, que nada tem a ver com o imóvel.

    M

    Maryanne Vieira dos Santos Terça, 23 de abril de 2019, 9h44min

    Sim tenho por escrito. A palavra nao vale ja que foi negociado sem contrato?

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 9h51min

    Palavras o vento ela: ela disse, ele disse não prova nada. Se você tem por escrito a negociação ótimo. Do contrário será uma questão de provas e convencimento do juiz.