Tenho 03 irmãos quando minha mãe faleceu éramos de menores eu tinha 12 anos, entramos com um pedido de pensão por morte mas estava enrolando e não saia, sou o irmão mais velho hj tenho 23 anos. Na época o marido de minha mãe que não é meu pai queria que a pensão ficasse só para os filhos dele. Não sei se ele conseguiu

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 14h08min

    E mesmo que eles tenha recebido, hj vc nao tera mais direito a reclamar

    M

    Marcos Vinicius Terça, 23 de abril de 2019, 14h17min

    Mas na época era um direito meu e do meu irmão que passou pelo mesmo motivo que eu

    M

    Marcos Vinicius Terça, 23 de abril de 2019, 14h18min

    Tem os dois ainda que são de menos. Eu já posso trabalhar mas eles perderam o pai também

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 14h20min

    Ta. Se tinha alguma duvida vc deveria ter ingressado com ação qd completou 18 anos. Eventuais perdas e danos tem prazo de 3 anos para reclamar.