Bom dia,eu sou amasiada, tenho um filho de 5 anos de outro relacionamento,mais com meu atual tenho uma bebê de 10 meses,quero me separar,mais para isso preciso me mudar para outro estado,só que ele diz que se eu deixar ele,ele não vai deixar eu levar ela,o que eu faço?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 24 de abril de 2019, 9h32min

    A depender do motivo da mudança o juiz autoriza suprindo a necessidade de autorização do pai.