um senhor aposentado tem 5 cinco filhos, um deles conseguiu colocá - lo como terceiro titular da conta do pai, sendo primeiro titular o pai , segundo titular a mãe e ele como terceiro titular, a aposentadoria em torno de 20.000 reais reais, e inclusive tinha uma poupança alta. O filho que toma conta da aposentadoria gasta o salário todo e parte das aplicações. O pai tem 87 anos e a mãe 84 anos, eles estão lúcidos. Qual providência legal podemos tomar?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 11h13min

    Contratem um advogado e ele vai verificar as possibilidades, porem o fato de serem lucidos tornam as coisas mais complicadas.