Meu filho roubou um carro em junho do ano de 2018 ,teve audiência com a promotoria da vara e da infância e juventude foi solto ele teve outra em setembro foi solto aí teve outra com a vítima e com o promotor e o juiz em fevereiro desse ano de 2019 a juíza resolveu que ele tinha que ficar de 6 meses a 3 anos enquanto o outro que estava com ele pegou liberdade assistida ,já foi pedido HC aonde foi negado subiu o piá aonde foi pedido uma semiliberdade aonde foi negado agora estou aguardando esse HC de Brasília que o advogado disse que está na mão do promotor e nunca que sai , meu filho tem bom comportamento não foi pego em fragrante depois de 8 meses do fato ocorrido foi que a juíza resolveu prender o menino na fundação ele tem respaldo família oq falta para solta o meu filho estou desesperada quanto tempo demoraria esse HC pra vir a resposta de Brasília já tem 2 mês e depois dias que estou esperando obrigada pela atenção me mande uma resposta por favor.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de maio de 2019, 17h16min

    Nao ha prazo definido.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de maio de 2019, 17h43min

    Isso o juiz vai definir na sentença.

    P

    Patrícia do Carmo Olímpio da Silva Domingo, 16 de junho de 2019, 17h00min

    Devido o menor não ter condenação o menor compri medidas a juíza deu de 6 meses a 3 anos de medida socil educativa

    P

    Patrícia do Carmo Olímpio da Silva Domingo, 16 de junho de 2019, 17h03min

    Quando um HC está na mão do desembargador quanto tempo demoraria pra vim a resposta e quais a chance do meu filho

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de junho de 2019, 17h37min

    Nao ha prazo

    Patricia Do Carmo

    Patricia Do Carmo Segunda, 17 de junho de 2019, 19h23min

    Alguém pode me falar quanto tempo leva para vir uma resposta do HC em Brasília já está na mão do desembargador dês do dia 13/06/2019 sabe me dizer quais a chance do meu filho por favor

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de junho de 2019, 19h31min

    Ninguem aqui conhece processo do seu filho, nao conhecemos o teor do hc e nao ha como dizer quando sera julgado, duvidas vc tira com o advogado do caso ele sim pide responder.