Bom dia, Meu nome e Sonia

Gostaria de saber o seguinte tive um processo de aluguel no CNPJ só que msm o foi extinto, so que conta da pessoa física foi bloqueado um valor , levantei do que se tratava , e sobre este mesmo processo do aluguel que em 2018 foi extinto eles abriram no cpf isso pode ser feito ja que este processo esta extinto

entrando no tjsp aparece bolquei bacen jund, teria como saber se tem mais algum pedido de bloqueio de outros bens, preciso recorrer , segue o numero do meu telefone 11-94731.6682 por favor

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quarta, 08 de maio de 2019, 20h51min

    Boa noite ,

    Entrei em contato pelo WhatsApp seria necessário o numero do processo para saber o fundamento da execução

    Larissa Fernandes

    Advogada cível e trabalhista

    [email protected]