Olá, estou casado e a minha sogra faz anos que maltrata psicologicamente minha esposa, após o casamento tudo piorou. Trata se de uma senhora que segundo um familiar dela acostumaba amenazar seus irmãos quando ela era mais jovem falando para eles que esfaquearia eles com uma tesoura se seus pais enterasen se por eles de que ela saía oculta de casa para se encontrar com um desconhecido pela família, ao passar dos anos o seu caráter sempre foi humilhador com seus filhos e ainda tendo minha esposa 39 anos precisa de medicação para depressão, ainda sua mãe maltrata ela psicologicamente chegando a pegar dela coisas materiais, inclusive um auto comprado por ela mas a nome do pãe, tudo por não concordar com nosso casamento. Minha esposa tem princípios de espondilite anquilosante e minha sogra não para da humilhação e maltrato. Não quero enfrentar ela por minha condição de home e o pai da minha esposa não faz nada , somente o que minha sogra decide fazer, é um home doente que obedece tudo o que a mãe da minha esposa dispõe fazer. Os antecedentes dela quanto a violência contra os irmãos é antiga ,não sei como manejar o problema, o seu problema de caráter é igual.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 22 de maio de 2019, 6h36min

    Mudem de bairro e afastem-se ela.

    J

    Juan Pedro Rodrigues González Quarta, 22 de maio de 2019, 22h35min

    Estamos nos preparando economicamente para nos mudar, obrigado .É uma pessoa sim doença psíquica determinada por nenhum especialista, tudo é simplesmente alguma condição sociopatologica só enxergada por achegados e familiares, vai de leve a moderada.obrigado novamente.