M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 23 de maio de 2019, 10h50min

    NÃO!!!

    Sendo divorciada, tem que fazer AVERBAÇÃO na certidão de casamento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de maio de 2019, 20h53min

    Já fiz isto é já mudei meu documento para nome de solteira, mas perdi este RG novo e terei q tirar outra via é e so tenho a certidão de nascimento, posso fazer a segunda via com certidão nascimento?

    F

    Felipe Amorim de Souza Sexta, 24 de maio de 2019, 3h45min

    Sendo a certidão de nascimento atual (com as devidas averbações de casamento e divórcio - e sim, a certidão de nascimento continua "existindo" e válida, mas também precisa ser atualizada, igual aos demais documentos) não há problemas em usar ela, apesar do desconhecimento do servidor público poder lhe causar problemas (devido ao mito de que após casar a certidão de nascimento "não existe mais").

    F

    Felipe Amorim de Souza Sexta, 24 de maio de 2019, 3h45min

    Sendo a certidão de nascimento atual (com as devidas averbações de casamento e divórcio - e sim, a certidão de nascimento continua "existindo" e válida, mas também precisa ser atualizada, igual aos demais documentos) não há problemas em usar ela, apesar do desconhecimento do servidor público poder lhe causar problemas (devido ao mito de que após casar a certidão de nascimento "não existe mais").

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de maio de 2019, 13h26min

    Isto Felipe vc entendeu minha necessidade, vou solicitar uma certidão de nascimento e vou fazer meu novo RG, muito obrigada pela ajuda?