Desconhecido Terça, 04 de junho de 2019, 21h37min

    Extorsão?

    D

    Desconhecido Terça, 04 de junho de 2019, 21h43min

    Digite no google o termo extorsao veja o significado.

    D

    Desconhecido Terça, 04 de junho de 2019, 22h02min

    É obvio que isto nao é extorsao.

    M

    Mark Sexta, 07 de junho de 2019, 15h08min

    Não ocorre NENHUM problema penal o namoro de vcs.

    F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Sexta, 07 de junho de 2019, 15h19min

    Portanto que você não tenha menos que 14 anos e consinta com o relacionamento, nenhum problema legal! Quanto à "extorsão", não está nem de perto configurada, já que você ajuda financeiramente sua namorada conscientemente e sem coação ou exigência alguma, ou seja, ambos agem de boa-fé.