Moro em uma casa q não tem garagem (portão para a garagem) mas tenho uma moto e na frente da minha porta tem uma guia rebaixada onde uso para entrar coma moto, tenho um vizinho q estacionou na minha porta (pq tem uma árvore q faz sombra). Eu avisei q eu queria q ele tirasse a moto dele da frente da minha porta, pois eu iria tirar minha moto de casa, porém ele disse q não iria tirar pq a rua é pública. obs: ele não tem carteira de motorista. Oq faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 05 de junho de 2019, 6h04min

    Se esta estacionado defronte a guia rebaixada chame a policia simples assim.

    M

    Mark Quarta, 05 de junho de 2019, 7h18min

    Chame a CET pra multar, murche os pneus, risque o carro, resolve fácil.

    M

    Mark Quarta, 05 de junho de 2019, 7h19min

    Colocar pregos embaixo dos pneus, funciona super bem, já que ele não podera dizer que foi vc.

    J

    João Sexta, 07 de junho de 2019, 0h16min

    Eu uso a guiar rebaixada para saia, simplesmente ele pode estacionar em cima dela ? Como eu faço pra sair de casa esse ele não tirar da frente da minha porta?

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de junho de 2019, 7h00min

    Ja disse se ele estaciona defronte a guia ou sobe na guia chame a policia.