L

    Luciana Moreira Terça, 11 de junho de 2019, 10h50min

    pra um filho que não cursa uma faculdade o correto seria parar de pagar a partir dos 18 anos. Procure um advogado e veja em qual estágio está o seu processo

    E

    Edison Quarta, 12 de junho de 2019, 7h37min

    OK, ela não estar cursando faculdade, o que precisa para que a empresa pare com o desconto?, pois até o momento, a justica não enviou nem documento para a suspensão. 4 vara de família - tipo de movimento : JUNTADA DE MANDADO aguardando prazo - DENFENSOR PUBLICO. a quase um ano nada resolvido.

    F

    fauve Quarta, 12 de junho de 2019, 7h40min

    Edison enquanto a justiça não mandar um oficio para cessar os descontos não tem como a empresa parar de descontar. Será mais produtivo se você contratar um advogado e não ficar dependente de defensoria pública.