Comprei um curso chamado "General English" que seria realizado nos Estados Unidos. Como o visto foi negado, transferi o curso para Malta (que nao exige visto). Quando mudou para Malta a agencia mudou o curso para "Intensive English", que é um curso mais caro, sem que eu houvesse mencionado qualquer desejo de mudar a modalidade do curso (era pra mudar somente o local). Na hora de assinar nao li o contrato inteiro, e nao me atentei para o fato de que estava escrito Intensive English, e nao General English. Quando cheguei em Malta, nao assisti `as aulas do Intensive mas acabei assinando um papel em que cancelava o Intensive sem reembolso, pois do contrario eu ficaria com faltas e nao ganharia o certificado. Posso dizer que me arrependi de assinar esse ultimo papel e anular? Como fazer isso? Posso tentar o reembolso da diferenca do valor? Obrigada

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Terça, 11 de junho de 2019, 10h46min Editado

    Não.
    Dizer que não leu o contrato assinado não é justificativa para qualquer cancelamento.
    Leia o contrato na próxima vez... este é o requisito básico para qualquer negociação utilizando contrato.