M

    Mark Terça, 11 de junho de 2019, 12h15min

    Claro que pode!!!!! Pare de faltar, simples assim.

  • -1
    H

    Hen_BH Terça, 11 de junho de 2019, 13h13min

    Ainda tem dúvidas? Todo e qualquer curso exige um mínimo de frequência para aprovação. Se não atingiu esse mínimo, a reprovação é correta.

    Sara Ketelin

    Sara Ketelin Quarta, 12 de junho de 2019, 7h40min

    Mais e de estagio que são horas , eles não querem deixa eu repor as faltas com os outros professores , e só são 2 faltas no estágio , sendo que não tem como eu pagar com o professor que faltei eu ,eles vão me reprovar por que não quer deixa eu pagar as horas com.outro professor , sendo que já paguei em outros estágios