Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 13h19min

    E qual a razao para isto?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de junho de 2019, 13h22min Editado

    Poderia se estivesse previsto o desconto.
    Como não está, paga o valor integral.

    F

    fauve Terça, 11 de junho de 2019, 14h22min

    Se o idoso (onde me incluo) tem renda para ter carro não vejo porque não pagar as despesas inerentes a esse carro.

    D

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 14h30min

    Eu tb concordo, sem essa de desconto.

    H

    Hen_BH Terça, 11 de junho de 2019, 17h33min

    Caso contrário, teria de ter descontos também na gasolina, no IPVA, no pedágio... e se isso ocorrer, os que ainda não são idosos (onde por enquanto me incluo) terão de arcar com a diferença.