Tenho dois filhos com o preso queria sabe se eu tenho direito de receber a pressão mas só tenho as certidões de nascimento pra comprova que eu tinha uma união com ele e queria sabe se as certidões resolver como prova ou se precisar ter mas outra coisa. Mas ele não trabalhou de carteira assinada.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 18h10min

    Se nao trabalhava registrado nao tem como recebe auxilio reclusao, se quer pensao cobre dos avos payernos

    D

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 18h11min

    Se nao trabalhava registrado nao tem como recebe auxilio reclusao, se quer pensao cobre dos avos paternos

    D

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2019, 18h11min

    Se nao trabalhava registrado nao tem como recebe auxilio reclusao, se quer pensao cobre dos avos payernos