F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Quinta, 13 de junho de 2019, 13h41min

    Deve se abrir inventário no Cartório ou judicial para tal procedimento. Infelizmente não há uma saída simples quanto o assunto é sucessão. Espero ter ajudado!

    C

    Camila Sampaio Quinta, 13 de junho de 2019, 14h08min

    Não é inventário não, é para passar o imposto.

    H

    Hen_BH Quinta, 13 de junho de 2019, 14h13min

    Ainda assim irá necessitar do inventário, pois só após a mudança de titularidade do imóvel junto ao RGI poderá alterar o nome do contribuinte do imposto junto à Prefeitura.