F

    Felipe Laurêncio de Freitas Alves 23556/MA Quinta, 13 de junho de 2019, 13h39min

    Você pode fazer o acompanhamento do andamento do processo por meio eletrônico, com o número do processo, nome das partes ou CPF, etc. Ele ainda pode obter estas informações na secretaria da Vara na qual está tramitando o processo. Espero ter ajudado!