Desconhecido Domingo, 16 de junho de 2019, 13h05min

    Não há na proposta nada dizendo que um casal nao possa se aposentar por tempo de servico ou por idade.

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Domingo, 16 de junho de 2019, 14h40min Editado

    Exato, a PEC 06/2019 apenas fala em limitar acumulaçao de benefícios de segurados. Mas a limitação seria por segurado. Não por casal.
    .A limitação então diz respeito apenas a acumulação de pensão por morte com aposentadoria,acumulação de aposentadorias e acumulação de pensões por morte.