Assinei um contrato de empréstimo de uma empresa da internet. Só que depois que mandei minha documentação e o contrato assinado que fiquei sabendo que teria que pagar taxa com despesas contratuais. Como não tinha esse dinheiro, falei que então não ia querer o empréstimo. Afinal não tinha como pagar antecipado. Agora deram como quebra de contrato onde devo pagar 1000,00 para cancelar. Mas nem recebi dinheiro algum. Podem fazer isso?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 14 de junho de 2019, 23h54min

    Não pague absolutamente nada.
    É golpe e é golpe conhecido.

    Pode ignorar e não pague.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de junho de 2019, 6h13min

    Eles podem emitir alguma boleto cobrando essa quebra de contrato ou mesmo o valor das parcelas? e se eu não pagar, meu nome vai pro SPC?

    G

    Gustavo Falcão Sábado, 15 de junho de 2019, 16h37min

    Não.
    Eles são irregulares e as cobranças ilegais.
    É golpe conhecido.