Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 16 de junho de 2019, 10h15min

    YGOR

    É possível requerer a inclusão de apelido artístico ao nome. E deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É simples e rápido (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). Pelo Estado de SP demora de 3 a 4 meses. Tendo outras dúvidas pergunte no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com

    Y

    Ygor Terça, 18 de junho de 2019, 23h09min Editado

    Obrigado, eu pensei um pouco e fui além disso, caso eu consiga o direito de usar o apelido como um segundo nome, ficaria estampando que é um segundo nome apelido ? Ou eu poderia usar como um sobrenome normal mesmo sendo um segundo nome, tipo si eu tivesse um filho mais tarde e quisesse colocar o apelido lurghesse como sobrenome o juiz não concederá caso eu especifique que é apelido ou si eu não especificar ele pode colocar como um sobrenome comum.