Boa tarde, agradeço desde já quem me pusesse. Tenho uma filha de 1 anos, eu e o pai dela não estamos bem, vivo na casa da minha mãe, estou gravida dele, não trabalho nao tenho muitas condições financeiras mais cuido dos meus filhos, alimento, visto trato deles. Falei pro pai dela que ia meter pagar pensão ele falou que se eu fizer isso ele ia tirar minha filha de mim. Ele não trabalha, usa drogas, vive com a mãe, e agressivo, ele so pede pra filha ir pra casa dele, quando a mae esta em casa pois ele não sabe tomar conta dela, nunca lhe deu banho , nunca lhe deu papinha, nunca teve disposição pra vestir ela nada so eu. Ele me faz chantagem por causa da mae.ja me agrediu. a mãe dle tem dinheiro mais não tem condições de saude pra tomar minha filha, ela e surda e tem problemas de saude. Ele diz que vai usar o dinheiro pra tirar ela de mim, pagando ate uma ama que fica na casa deles 24h , pagando tudo. So pra ele nao me pagar pensão. Posso perder a guarda dela?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de junho de 2019, 12h32min

    Ao contrário, se ele nao tiver como pagar pensão então vc solicite pensão a avó.
    So mais um comentário se so com um filho vc ja tinha dificuldade e ainda vai e engravida novamente.