Ja faz algum tempo que minha madrasta chinga eu e a minha irmã, ela ja ameaçou que ia bater na nossa cara, que ia tacar aranha no c* da minha irmã, ela ja colocou o dedo na minha cara, e ela chinga mesmo de desgraça, cadela, demônio etc, eu tenho alguns audios gravados e queria saber se posso denúnciar ela?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 16 de junho de 2019, 12h21min

    Você não porque você é menor de idade. Seu guardião pode.

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de junho de 2019, 12h34min

    Vc pode ate nao propor acao, mas nada impede que vc mesma leve estes audios até o conselho tutelar.

    F

    fauve Domingo, 16 de junho de 2019, 12h56min

    Fala uma coisa pra nós: vocês moram com sua madrasta e seu pai? Ou moram com sua mãe e apenas visitam o seu pai?

    N

    Naty Quarta, 19 de junho de 2019, 20h57min

    Moramos com madrasta e pai

    N

    Naty Quarta, 19 de junho de 2019, 20h58min

    Se caso eu levasse no concelho não iria mas morar com meu pai?

    M

    Marcos Andrade Quarta, 19 de junho de 2019, 21h13min

    Isso está parecendo um caso em que você não respeita sua madrasta por ter ciumes, fora que por ser adolescente já tem a tendência em ser mais rebelde, vendo isso na sua escrita, de-nos motivos pelo qual ela as trata dessa forma. E seja sincera ao falar.

  • -1
    F

    fauve Quinta, 20 de junho de 2019, 6h43min

    Fica difícil você leva-la ao conselho tutelar e ter que morar na mesma casa, mas pode acontecer. Ninguém pode te garantir que você irá para um abrigo. Sua mãe é falecida? Você tem avós?

    N

    Naty Sábado, 06 de julho de 2019, 17h23min

    Nos não conversamos, não mas, antes ela não chingava a agente isso começou esse ano, pq ja aconteceu mt coisa, a primeira vez ela chingou eu, foi me acusando de ter roubando um vestido e um piercing do nariz dela, (ai ela me chamou de ladra de dregacada, apontou o dedo na mh cara, mts palavroes) so que assim eu nunca tive necessidade de roubar nd dela, ate pq qnd nos conversava ela me emprestava td e eu tbm emprestava mhs coisas entao nn tinha problemas, nossa relação era mt boa de vez em qnd tinha alguma brigas mas nn era assim, a segunda vez foi pq eu gritei cm mh irma pqn (q é filha dela e do meu pai, obs: eles tem 2 filhos juntos, eu e mh irmã somos de outro casamento), enfim as vezes nem e motivo mt importante pra ela falar oque fala, ela ja chamou mh irmã de cadela tipo por nd, a filha dela foi falar q qria pegar alguma coisa q tava cm mh irma (nn lembro mt bem) ai ela falou "karita sai de perto dessa cadela".

    N

    Naty Sábado, 06 de julho de 2019, 17h24min

    Mh mae foi embora do brasil a algum tempo, qnd a mulher do meu pai me chingou pela primeira vez eu e mh irmã tinha acabado de voltar de viagem pq antes mh mae morava no para, ai tds ferias ela vinha busca nós.