Minha mãe saiu de casa pra morar com o marido dela em outro lugar, quando meu pai soube ele simplesmente se mudou de mala e cuia pra nossa casa, isso depois de anos que a gente não via ele, agora ele quer aumentar a casa, pois o nosso terreno é grande, porém tem eu e mais 3 irmãos q temos direito no terreno também pois queremos construir algo nosso também, queria saber como posso jogar ele na justiça pra reivindicar o terreno pra mim e para os meus irmãos? já que ele tomou conta da casa também. Ele pode simplesmente aparecer e ficar com tudo?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de junho de 2019, 21h28min

    Quem comprou o terreno?

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de junho de 2019, 19h59min

    Uma tia que deu de presente de casamento pro papai e pra mamãe .

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de junho de 2019, 20h52min

    Então o terreno é do papai e mamãe e neste caso VC e seus irmãos não podem exigir nada.

    F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 6h41min Editado

    O que me parece é que ele não tinha o direito de simplesmente adentrar na casa com vocês morando nela. Conta direito esse caso.

    E por enquanto você não tem direito a nada. Fica no terreno se os donos (papai e mamãe) permitirem.