Entrei com divorcio litigioso em fevereiro mas mesmo depois de separado continuei pagando despesas como luz, agua,telefone, faculdade e depositos em dinheiro. Infelizmente minha ex na sua defesa pede 50% do valor de nossa poupança conjunta na época. Posso recorrer mostrando os depósitos e abater desse valor ou isso não vai valer nada?

Respostas

    J

    julio Segunda, 17 de junho de 2019, 16h10min

    Ela tem direito aos 50%, inicialmente não vejo a possibilidade de abater esses valores. O melhor é vc parar de pagar, essas contas pois até esse momento vc não tem nenhuma obrigação legal de fazer tais pagamentos. Eventualmente se ela não trabalhar vc terá que pagar pensão por um certo período, mas isso o juiz tem que determinar.