F

    fauve Segunda, 17 de junho de 2019, 18h59min

    Não, contra a vontade dos seus pais você simplesmente não casa.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 17 de junho de 2019, 20h00min

    Fernanda ;

    Se necessário , peça AÇÃO DE SUPRIMENTO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENOR,
    utilizando , para isso o arrimo no artigo 1.519, CC, e Lei Registros Públicos.

    F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 6h54min

    O artigo 1519 diz o seguinte: Art. 1.519. A denegação do consentimento, quando injusta, pode ser suprida pelo juiz.

    Você e o seu namorado têm renda suficiente para se sustentarem e sustentarem ao bebê? Por si só a dependência financeira já é justo motivo para que teus pais te neguem o consentimento.

    Nada te impede de tentar, duvidoso que consiga.

    D

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 7h00min

    Ate sair a decisão a crianca ja estara fazendo a primeira comunhão