Boa Noite, Tenho um Imóvel, na qual foi locado por um individuo, locou meu imóvel, mas não me repassou o valor do deposito todo, ele pegou uma parte deste valor, e ainda fez dois tipos de contrato, uma para mim, e outro para inquilina...o mesmo não da o retorna e nem entra em contato para acerta esse valor..fora o valor da locação que o mesmo tbém fez com outro valor. TENHO OS dois contratos comigo o que ele fe pra mim, o que ele fez pra inquilina... Gostaria de obter , mais informações, para abrir um processo contra esse individuo, pois lá na frente vou ter que deixa a inquilina 3 meses sem pagar o aluguel, sendo que ele só meu repassou 2.

Grata pela atenção, fico no aguardo.

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de junho de 2019, 6h47min

    Você fala em dois contratos. Eles são diferentes? E de praxe o corretor cobra um mês de locação. O que você combinou que pagaria a ele?