No dia 13/06 comprei um frigobar da empresa Distribuidora ByBox, falei com consultor de vendas pelo Wpp no qual estava tdo atencioso por eu ter me interessado pelo produto, me deu um dia útil para entrega, ou seja comprei na quinta, sexta eu receberia o produto, no dia da entrega o mesmo me informou que o caminhão iria fazer a entrega pelo período da tarde, pedi pra que ele me informasse o horário que eles estiverem indo pra eu me programar pois trabalho, e até hj desde o dia que solicitei o produto a pessoa que me atendeu e gerou o pedido só visualiza minhas mensagens e não me informa mais nda se vão entregar meu produto, e detalhe já paguei o valor de R$500,00 por um boleto que ele gerou, mas antes ele pediu que eu depositasse e me passou os dados de uma conta que imagino ser o responsável, onde possue o CPF dessa pessoa, o que devo fazer nesse caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 11h59min

    Acho que vc perdeu, nunca jamais quando se compra algo, principalmente pela web nao se deposita nada em conta de pessoa fisica, nem que o cara se identifique como gerente dono e etc
    ,ķ?

    R

    Raul Anderson Mendes Pereira Terça, 18 de junho de 2019, 14h39min

    Estou convencido disso tbm, só pra que outro não caia no msm golpe aí o link da empresa https://distribuidorabybox.com/departamentos/eletrodomesticos/frigobar/

    Alexandre Américo

    Alexandre Américo Terça, 25 de junho de 2019, 1h13min

    provavelmente vc perdeu o dinheiro, nao tem cnpj, endereço telefone fixo nada. eu quase cai no golpe, ainda bem que pesquisei e percebi que era fria.
    segue os dados que consegui levantar.
    Registrant Name: Marcio Antonio De Deus Antonio De Deus
    Registrant Organization: Marcio Antonio De Deus Antonio De Deus
    Registrant Street: RUA TIRADENTES
    Registrant City: GRAVATAI
    Registrant State/Province: RJ
    Registrant Postal Code: 94135-340
    Registrant Country: BR
    Registrant Phone: +55.11993675258
    Registrant Phone Ext:
    Registrant Fax:
    Registrant Fax Ext:
    Registrant Email: [email protected]